quinta-feira, 8 de julho de 2010

Linha de limão "The Body Shop"

Olá!
Ultimamente andava à procura de um creme para o corpo até que me deparo na revista que trouxe da loja "The Body Shop" com a nova linha de limão.
Como eu adoro o cheiro do limão, não podia resistir a ir lá cuscar a manteiga corporal. Pois bem, fui, e vi que estava com desconto por ser uma linha da nova colecção de Verão. Em conversa com uma das senhoras da loja, contei-lhe que tinha parte da pele das pernas irritada e perguntei se com a manteiga dava para resolver o assunto. Foi então que ela me falou do esfoliante, que se o aplicasse a manteiga iria hidratar muito mais. Como não tinha esfoliante, lá o comprei. O gel de banho veio numa promoção em que vinha com 50% de desconto se comprássemos o novo desodorizante.
E pronto, com o cartão "Love your body" da loja, tive ainda mais 10% de desconto sobre todos os produtos.

Posso dizer que não me arrependo nada destas compras. Têm um cheiro maravilhoso, é mesmo aquele cheiro característico a limão, principalmente a manteiga. Eu que até me costumo esquecer de vez em quando de colocar creme no corpo (shame on me), até me lembro por causa do prazer que é usar a manteiga, daquele cheirinho... Bem, estou mesmo apaixonada por esta linha.

Se quiserem saber mais alguma coisa perguntem. Beijinhos

2 comentários:

  1. Olá, eu sempre estive interessada nesta linha, e tal como tu tenho as pernas um pouco irritadas, parecem umas pintas vermelhas, e sempre me disseram que o limão fazia bem, achas que esta linha é indicada para o meu caso?
    E outra coisa, só escolhes-te a linha do limão por causa do cheiro certo?
    Porque estou indecisa entre esta gama e a gama chocolate não sei se já viste.
    Beijo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Esta linha era para peles secas e como deve ser essa a causa das pintas vermelhas da pele, eu diria que sim, é uma linha apropriada, mas infelizmente a TBS descontinuou a linha de limão. É uma pena, já que eu adorava a manteiga de limão quer pela hidratação quer pelo cheiro. Entretanto a linha Chocomania consegue ser mais hidratante e continua à venda pelo que te recomendo essa.
      Espero ter ajudado.
      Beijinho

      Eliminar