quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bem-vind@s!

Olá!
O calor que se faz sentir, deu-me a volta à cabeça e fez-me ter uma ideia maluca. Se gosto de maquilhagem, vernizes e livros, porque não criar um blogue?
E pronto, aqui estou eu. A ideia andou a fervilhar durante alguns dias, e como finalmente acabei os exames do 1º ano de Bioquímica, surgiu a oportunidade.
Sei que os livros e a beleza nem sempre andam de mãos dadas. Mas como gosto de ambos e frequento muitos blogs relacionados, aqui vai... Espero que gostem.

Um momento! Ainda não me apresentei! Bem, sou distraída, por isso não é de admiração eu estar a esquecer a parte mais importante... Chamo-me Sara e venho de perto da Mealhada, uma cidade do centro de Portugal. Chamo a este blog "Cantinho da Neptuno" porque o nick que uso pela net fora é Neptuno_avista ou simplesmente Neptuno. Acabei o 1º ano de Bioquímica em Coimbra, por isso como estou de férias, posso desenvolver este blog. E pronto, that's it. Espero que gostem. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário