quinta-feira, 22 de julho de 2010

Últimas compras

Olá!

Decidi vir aqui mostra-vos o que comprei na segunda-feira, aproveitando uma liquidação e os saldos!


Comprei uma mala para oferecer, e por isso não vos posso mostrar, mas tenho outra mala para vos mostrar, dada por uma amiga, da mesma loja, loja essa que estava em liquidação, porque a dona pretende fechá-la, e por isso todas as malas têm o módico custo de 9,80€!


Também comprei uma camisola, na Mango, por 6,95€ (em saldo), num rosa velho adorável.



Por fim, passei pela The Body Shop, porque o meu creme de noite já tinha acabado e eu queria voltar a comprar igual.

Como a loja estava em saldos, andei a vasculhar, até que encontrei uma bolsa, para maquilhagem, incluindo um sitio com elásticos para os pincéis, e tive que comprar. Infelizmente não tinha preço de saldo, custando então 20€.




Então surpresa das surpresas, essa compra na loja foi a 4ª compra com valor acima dos 25€, mesmo depois de aplicados os descontos do cartão "Love your Body", pelo que pude trazer grátis um produto no valor de 10€. Acabei por trazer uma sombra rosa muito bonito. É bem pigmentada, como o são todas da marca. Gostei muito.



E foi isto a minha excursão aos saldos. Agora tenho de me conter porque nos últimos 2 meses tenho gasto muito dinheiro…

Esperam que tenham gostado, qualquer pergunta ou comentário, força! Beijinhos


P.S.: Meninas de Coimbra e arredores: se estiverem interessadas nas malas a 9,80€, aqui vai o endereço da loja:


Rua Paço do Conde, nº18 e 20

Coimbra


Caso não saibam onde é, procurem pela loja Xana, na Rua Adelino Veiga, pois essa loja é da mesma senhora e ela poderá dizer-vos onde tem a outra (são muito perto uma da outra). Posso ainda dizer, para quem não sabe bem onde são estas duas ruas, que estas são perto da estação nova e da Praça do Comércio. Vão lá, que a loja tem malas de todos os feitios e cores, são muito boas!

Sem comentários:

Enviar um comentário