quarta-feira, 14 de julho de 2010

Verniz da Semana - Serial Shopper da Oriflame

Olá meninas!


Ultimamente ando a pintar as unhas apenas uma vez por semana, pois elas têm andado um pouco frágeis. Tive que utilizar um verniz de tratamento de Risqué, para resolver o problema, que já durava à meses. Para fazerem uma ideia, eu já não pintava as unhas sensivelmente desde a Páscoa, porque elas andavam sempre a quebrar e a descamar. Mas enfim, eu hoje não venho falar disso.

Agora como as minhas unhas já vêem dias melhores, resolvi voltar a pinta-las. Na semana passada, utilizei o verniz "Grão de café", mas não tirei fotos.



Esta semana, para variar dos tons mais fortes, resolvi pintar as unhas pela primeira vez com o verniz "Serial Shopper" da colecção Visions V* da Oriflame.

É um tom muito transparente, de um rosa pálido. O verniz é metálico, tendo um brilho dourado também pálido. É lindíssimo. Eu desde pequena que adoro vernizes rosa com brilho dourado, e quando vi este verniz num catálogo, não resisti a encomenda-lo. Nunca pensei que fosse tão transparente, mas para aqueles dias que não apetece utilizar tons fortes ou que precisem de maior manutenção, este verniz é perfeito.

Só tenho duas queixas: formou algumas bolhas, e seca um bocado rápido demais, por isso é preciso ter cuidado em pintar-se rápido e bem, para não ter que passar segunda vez com o pincel no mesmo sitio, porque pode ficar mal. Mas o resultado compensa estes percalços. :D




Este verniz, pelo que vi no blog da Miss Verniz é muito parecido com o NYX Nyx, embora seja um pouco mais pálido. Esta foto que retirei desse blog é muito parecida com o Serial Shopper.



Agora ainda dentro do tema "Vernizes" eu gostaria de vos fazer uma pergunta: O que é que vocês fazem enquanto esperam que o verniz seque? Por vezes ele demora a secar, e é preciso ter cuidado durante esse tempo para não tocar em nada com as unhas para não estragar. Por isso que é que vocês fazem nesse tempo para evitar tocar em alguma coisa?

Eu para evitar que isso aconteça, ponho um filme no pc, faço pausa para colocar verniz, e depois começo a ver o filme. É uma maneira de estar quieta. E vocês? Adorava ver os vossos truques.


Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário