quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Correio...

Olá!

Hoje recebi pelo correio uma encomenda que fiz à Ana Rita do blog Let's Talk About... Beauty.
Tinha visto no blog dela um verniz da Essence que ia ser descontinuado e que adorava tê-lo. Falei com ela por e-mail, e ela conseguiu comprar esse verniz e ainda outro que lhe pedi.
Ela foi muito simpática, tirou-me as duvidas que tinha, é sem duvida uma experiência a repetir. Se quiserem produtos da Essence, Catrice LE Oceana, Catrice LE Caramé e vernizes Catrice falem com ela!

Bem, aqui vão as imagens:



É o verniz Underwater (5 mL) e o Blue Lagoon (8 mL), sendo este último o que vai ser descontinuado. Vão ser óptimos vernizes para usar neste Verão (que já está a acabar -.-' ). Mas como eu adoro azuis, não vai ser o tempo que me vai impedir de os usar...

A encomenda foi rápida, a Ana Rita mandou-me ontem, e já cá estão... Como podem ver, vieram bem condicionados, a Ana Rita deu a escolher se queria um envelope almofadado ou num envelope normal, enrolados em plástico bolha. Escolhi este último por ser mais barato e também porque ela disse-me que não haveria problemas com este meio. Enviou-me ainda um bilhete super simpático. Obrigada!!

Assim que os usar, mostro aqui alguns swatches.
Beijinho

4 comentários:

  1. Oh! Olá Sara! =D

    Também adoooooooro azul, então, adorei os teus vernizes novos hihi

    Vim cuscar o teu cantinho e fiquei super contente de ler/ver! *-*

    desejo te muito sucesso com o blog!

    beijinhos,

    Sara =O

    ResponderEliminar
  2. Olá, achei o máximo, ainda não tinha visto disto por cá, mas gostei mesmo.
    Os vernizes são muito giros, parabens pela compra, bjos doces

    ResponderEliminar
  3. Ohhh obrigada pelos elogios =D Faço o melhor que sei e consigo =) E ainda bem que gostaste dos vernizes!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Sara: Olá Sara! Fico feliz por teres gostado do blog! Confesso que o meu gosto por vernizes azuis começou à pouco tempo. Custou a começar a usa-los, mas agora é a minha cor favorita nas unhas! :D
    Beijinho

    Dudis: Obrigada :) Só uma coisa: o que é que não tinhas visto por cá? Aquele colar/pulseira com imans? Beijinho

    Ana Rita: Só disse a verdade. Ao principio estava com um pouco de receio em fazer encomendas, mas hei-de repetir a experiência! Se não fosses tu, provavelmente não teria estes vernizes. Beijinhos

    ResponderEliminar