quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Diário

Olá!

Há uns tempos comecei a escrever uma espécie de diário no pc, para ir falando de alguns produtos que vou usando, para depois saber se voltaria a comprá-los ou se não valiam a pena. O primeiro diário que fiz foi com o creme de noite Tea Tree da marca The Body Shop:

  • 8 Abril 2010 - 1ª utilização
Pontos positivos: Gostei do aplicador. Sai a quantidade suficiente de cada vez, sendo precisas mais ou menos duas doses para a cara de cada vez. Espalha-se bem pela cara.
Pontos negativos: Não gostei do cheiro. É muito activo, sendo parecido com o cheiro do eucalipto, mas não gosto mesmo. O que vale é que depois de aplicado o cheiro desaparece mais.

  • 13 Junho 2010
Continuo a gostar do creme. Ponho todos os dias à noite, embora por vezes escape uma ou outra vez. Não põe a cara oleosa, o que é muito bom. Quanto a diminuir a vermelhidão da cara e marcas das borbulhas, posso dizer que já se nota alguma coisa, mas daqui a mais uns 2 meses poderei dizer melhor. Quanto ao cheiro, acho já me habituei.

  • 26 Agosto 2010
Estou rendida ao creme. Já estou habituada ao cheiro, e já mal o sinto quando o aplico na cara. Noto grandes diferenças na minha cara desde o inicio da aplicação deste creme, já não tenho tanta vermelhidão, e as borbulhas aparecem mais raramente e em menor quantidade. É mesmo o creme adequado à minha pele, o que me leva a querer continuar a comprá-lo para usar.
Ponto negativo: A marca The Body Shop deveria apostar numa versão maior deste creme, porque este frasquito acaba ao fim de 2/3 meses.


Espero que tenham gostado da ideia. Qualquer duvida, comentem. Eu responderei nos comentários do mesmo post.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário