quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Essence

Olá!

Ontem comprei, pela primeira vez, numa loja física, produtos da Essence:


  • Essence Multi Action Mascara
  • Essence XXXL Shine Lipgloss 07 Big Night Out
  • Essence Sun Club 06 Terracotta Sunset
  • Essence Sun Club 07 Summer Cherry
  • Essence SOS Vitamin Pen
  • Essence Forget it! 3 in 1 concealer

Fiquei contente porque havia lá produtos a 50%. Está claro que comprei alguns desses. No entanto, saí de lá desiludida porque dos 3 produtos que diziam que tinham 50% de desconto, só 1 deles é que o teve de facto. Só vi isso quando cheguei a casa porque o senhor da área Saúde daquele Continente meteu o recibo dentro do saco que fechou... Para a próxima estarei muito mais atenta a isso!

Também recebi uma lição depois de ver melhor os produtos em casa: quando comprarem correctores, blushes, pós compactos ou base em creme, qualquer coisa que venha numa embalagem como o corrector 3 em 1 que comprei, tirem sempre uma embalagem que esteja mais para trás, pois onde eu comprei estes produtos, podia-se abrir os produtos e meter lá os dedos para ver a cor ou espremer um pouco o produto e, no caso do corrector não fiquei muito contente por ver lá marcas de dedos.

O Continente a que fui é o do Coimbra Shopping, o único sitio na cidade que vende Essence, penso eu.

Beijinho

4 comentários:

  1. Olá!
    Eu confirmo sempre se os produtos foram usados ou não! É um problema da Essence, é as embalagens não estarem seladas... Muitos dos produtos têm testers, por isso, nem há necessidade de abrirem e meterem os dedos! Mas enfim, há pessoas que não são nada civilizadas.

    Gostei das tuas comprinhas!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Pois, só que onde eu fui não havia testers. Daí as pessoas abrirem os produtos e experimentarem.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu também fui a essa área saúde, o problema dos 50% é que não é para o produto, é apenas para uma das cores do produto!!!! Temos que estar muito atentas. Também não gostei do facto de terem selado o saco sem me darem o talão para conferir, mas como sou chatinha, abri o saco, verifiquei o talão e o homem lá põs noutro saco e voltou a selar!

    ResponderEliminar
  4. É só para uma das cores do produto? Que absurdo!! E ainda por cima não têm nada a indicar isso. É mesmo enganoso! Obrigada pelo comentário! Beijinho

    ResponderEliminar