quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Gostei...

...do Blue Lagoon (61) da Essence Multi Dimension with XXXL shine!

Aqui vão as fotos:


Usei este verniz nas unhas do pés, para uma saída para a praia, não usei nas mãos porque tenho as unhas as descamar, coisa que eu detesto, mas cuja solução ainda não está à vista.
A primeira foto mostra a cor que se vê com luz natural, mas com o sol a incidir, vê-se um tom mais azul como na segunda imagem. Sei que a diferença entre as duas não é muita (de certeza que há pessoas que vão achar que não existe), mas o que posso dizer é o seguinte: a cor do verniz é um turquesa com qualquer coisa de verde (muito pouco - muito menos que o Andreia 105, por ex), mas à luz do sol parece um azul muito mais vivo.
Quanto ao XXXL shine, tudo bem o verniz tem brilho, mas sinceramente acho que já vi vernizes com mais brilho, mas apesar disso, acho que é bonito.
O verniz sofreu várias provações como a água do mar e a areia, mas resistiu bem :) Por isso, só pontos positivos.

Este verniz como já tinha dito veio numa encomenda feita à Ana Rita do Let's Talk About Beauty, e tornou-se um dos meus vernizes favoritos (ai a minha obcessão por vernizes azuis!!!)

Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário