quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Autumn Leave Compact - Review

Olá!

Como viram neste post, a marca The Body Shop fez uma parceria com este blog, e então enviou-me produtos da nova colecção para eu experimentar. Já experimentei quase todos, e devo dizer que estou com muito boa opinião sobre eles, mas ainda não tenho postado nada porque é difícil arranjar boas fotografias dos swatches e há produtos acerca dos quais eu ainda estou a ver se fazem efeito.
No entanto, já consegui tirar fotos do lindíssimo blush outonal que a marca lançou!


A marca diz isto acerca do blush:
Misture todas as cores e passe na face, pescoço e decote para dar uma cor natural às maçãs do rosto, ou para as realçar. Enriquecidos com óleo de marula Comércio Justo com as Comunidades da Namíbia e óleo de nozes do Brasil do Peru, para hidratar e amaciar.

O blush é a cor Berry:

Como podem ver é um blush com várias cores que podem servir separadamente para outros fins, como a cor clara (3ª dedo) que pode servir para iluminar. E eis o efeito das cores juntas:


Fiz efeito carregado para a máquina apanhar bem a cor. É um blush que se aplica bem, ter mão mais leve ou mais pesada conforme o efeito que se quer, não é daqueles blushes que precisa de mão levezinha para não parecermos umas palhaças.
É um bom blush com um tom rosa bonito, que é por vezes um salva-vidas na medida que nos dá aquele ar saudável quando não o temos. Andei durante estes dias meio adoentada e este blush assegurou que tivesse a cara mais composta para as aulas.

Espero que tenham gostado. Assim que puder, coloco mais swatches da colecção. Quem quiser comprar o blush, tenham cuidado para não o deixar desparecer, porque ele é de edição especial/limitada. Tenciono perguntar até quando a colecção estará nas lojas e direi depois aqui. Beijinhos

4 comentários:

  1. Este blush parece-me ser lindíssimo. Já o vi em vários blogs e estou muito tentada a comprá-lo. :)

    Como conseguiste a parceria com a Body Shop? Contactaste-os ou foi o contrário? **

    ResponderEliminar
  2. Olá! De facto é um blush muito bonito e bom. Se não o recebesse devido à parceria, penso que também o compraria. Quanto à parceria, fui eu que falei com a responsável da marca, mas sei de casos em que foi a marca que contactou a blogger. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. bom diaa!!
    eu tb teho esse blush é maravilhoso =)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho este "blush" e estou há já algum tempo para escrever sobre ele. Não o consigo usar como blush pois sou muito branquinha e não me consigo sentir bem com ele, por mais levezinha que seja a aplicação. No entanto, uso as cores como sombras e ficam lindas :)

    ResponderEliminar