quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Hypnotic - Oriflame


Há algum tempo encomendei este lápis da Oriflame a uma amiga, pois gostei bastante da cor no catálogo. A cor do lápis não me desiludiu: um bronze dourado, brilhante, tal como aparecia no catálogo.


O problema veio a seguir. O lápis de olhos é cremoso, de tal modo cremoso, que logo que usei para testar a ponta quebrou. E não foi um acidente de percurso. Afiei-o hoje, para fazer o swacth e mal fiz o traço na mão voltou a quebrar… até podem ver a ponta na minha mão.


Quanto à duração, usei-o hoje durante a tarde, e notei que quando cheguei a casa, cerca de 4h depois, a cor já estava mais esbatida e notavam-se alguns brilhantes ao longo do olho. Num dia em que o usei durante o dia inteiro, cheguei a casa e notei que tinha passado para a dobra do olho.

Portanto, não estou muito satisfeita com ele. Já sei que quando for preciso, tenho de o afiar muito pouco, para não ficar sem ponta e que quando o quiser usar terá de ser com sombra por baixo para o agarrar (hei-de ver se resulta) ou por um período curto. O que vale é que foi barato. Penso que custou cerca de 3,95€.

Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário