sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A minha paragem #1 - A Dona de Casa Perfeita

Olá!

Como falei neste post estava com ideias de um rubrica nova onde falava de blogs que gosto de visitar. "Mas esses blogs não aparecem na coluna lateral?" - podem perguntar vocês. E eu respondo: Essas duas listas que estão na coluna lateral, As minhas Paragens e As minhas Paragens Literárias, não são os únicos blogs que gosto de visitar. Por isso nesta rubrica irei falar de blogs que não pertencem a estas categorias, alternados com blogs que pertencem.




O blog escolhido foi "A Dona de Casa Perfeita", uma descoberta recente que fiz, através do site /blog da Mini-Saia. A Mónica, a escritora do blog, dá dicas sobre a casa, sobre todos os aspectos, desde comida a arrumação, passando por decoração, receitas culinárias e fotos do seu adorado Simão.

Adepta de técnica "Faça por você mesmo", a Mónica aproveita certos materiais ou coisas que iriam naturalmente para o lixo ou reciclagem para fazer peças decorativas ou mesmo peças úteis para a casa. Este tipo de posts tem-me dado vontade para fazer o mesmo para aproveitar o espaço do meu quarto e para organizar melhor as minhas coisas. Aliás sempre tive esse bichinho, mas um defeito chamado preguicite aguda nunca me deixou fazer grande coisa. Mas o seu blog tem-me incentivado a combater essa preguicite. :)

Caixa de fruta --> Caixa para lenha/ Decoração
(Tirado do blog)

É um blog que vale a pena visitar, pois mesmo que não tenham casa própria, como eu, irão achar úteis certas dicas para o vosso quarto ou até para passarem às vossas mães.
Beijinhos

1 comentário: