quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mulheres Inspiradoras - Ashley Greene

Olá menin@s!

Ontem estive a ver várias imagens de certas actrizes, o que me deu a ideia de começar uma rubrica aqui no blog, que será actualizada à medida que vá encontrando imagens de mulheres com estilo inspirador.




Encontrei imagens de gala de Ashley Greene em que fiquei apaixonada por certos pormenores do looks. Neste caso, adorei o cabelo, tanto pelas cores como pelo corte e o penteado. Achei a maquilhagem linda, apesar de simples. E a combinar adorei os brincos e o vestido. Acho que neste look ela ia perfeita.



Mais uma vez adorei o penteado que usou, e a sua maquilhagem simples. Já o vestido não gostei, mas decidi mostrar só para verem o look completo.
Penso que esta actriz tem muito bom gosto, tendo apenas tido pouca sorte com este vestido cinzento.

2 comentários:

  1. Acho-a mto gira! Ela é que devia ter sido a Bella no Crepúsculo! É mais bonita que a outra!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu também a acho muito gira. Quanto a ter o papel de Bella, eu sinceramente não sei, não a consigo imaginar com esse papel. Mas se calhar, isso deve-se ao facto que já a ter visto em 3 filmes como Alice, e a Kristen como Bella. Mas a Kristen também poderia ser mais bonita se não fosse aquele olhar de carneiro mal morto que ela utiliza frequentemente nas fotos que vemos! Beijinho

    ResponderEliminar