quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fui ver... Step up 3D


Eu vi, eu vi!
Vi este filme na semana passada, e tive a sala de cinema só para mim! Até que foi giro na minha primeira experiência de filmes 3D.
Adoro filmes de dança e tinha adorado os filmes Step up e Step up 2: The streets, e como tinha adorado um documentário breve do filme que vi na televisão aliada ao facto de nunca ter visto filmes 3D, fez-me ter uma vontade enorme de ver este filme.
Mais um filme de dança? Sim. Igual aos outros, como muita gente diz? Não.
Este filme fala de pessoas diferentes unidas pela dança, em que a dança é a sua vida. E além do mais as coreografias nunca são repetidas e são sempre originais! E a tecnologia 3D ajuda a sentir a dança mais perto de nós, embora se pudesse ver bem o filme sem 3D.
É um tipo de filmes que muita gente dispensa, mas cá je não os perde! É sem dúvida um filme que vou adorar rever assim que saia em DVD.

Sem comentários:

Enviar um comentário