segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Colourglide Lip Colour 56 Soft Beige - The Body Shop

Olá meninas!

Tal como vos prometi, aqui vem a review do ultimo produto de maquilhagem de Outono que a The Body Shop. Este trata-se de um batom num tom nude. A marca diz que este hidrata e amacia os lábios, ideal para complementar o visual Smoke and Fire. Cada cor tem pigmento coloridos que dão uma cobertura intensa numa só passagem.


Este batom de cor Soft Beige (56) tem um tom bege ligeiramente rosado (a imagem apresenta-o um pouco mais rosado do que é na realidade). Usei-o algumas vezes e posso dizer-vos que ele é ideal para looks em que os olhos são o foco principal, dado ser um nude. Nos meus lábios só assim poderia ser, pois ficam quase com a mesma cor com ou sem batom, excepto algum brilho e, caso estejam com uma cor mais desmaiada, ganham um pouco mais de cor, como podem ver na imagem.


O batom é cremoso, ficando com marcas quando utilizado, e é daqueles que quando insistem mais nos lábios, obtêm uma cor mais intensa - podem ver isso na imagem - com um número de passagens do batom crescentes contando de baixo para cima.


Quanto à duração, não vos posso dizer muito, porque de todas as vezes que o usei, tinha uma refeição passado umas horas, e ele acabava por sair no guardanapo. Mas, até lá, ele mantinha-se, por isso posso dizer que ele dura algumas horas.
Portanto, este batom é mais apropriado para aquelas que gostam de lábios nudes ou para quem usa mais maquilhagem nos olhos. Gostei do batom pela sua qualidade, mas tendo em conta a sua cor, só o poderei usar para compensar maquilhagens mais ousadas nos olhos.


Beijinho

1 comentário:

  1. Eu gosto bastante do meu, mas confesso que quando o comprei pensei que ia ser mais pigmentado, felizmente fica bem nos meus lábios que já são naturalmente rosados, e de facto deixa-os hidratados. Em termos de durabilidade é igual aos demais.

    Bjitos, Ana

    ResponderEliminar