sábado, 6 de novembro de 2010

Kajal Eyeliner 01 - The Body Shop

Olá!

Aqui vai mais uma review da maquilhagem de Outono que a The Body Shop me mandou. Tendo em conta que só temos até meados de Novembro para ir a tempo de comprar alguma desta maquilhagem, vou tentar postar aqui brevemente a review que falta.





Ora, o Kajal Eyeliner promete isto: Um produto inovador que garante uma aplicação ultra-precisa e uma cor intensa. Contém Vitamina E e óleo de marula e cera de abelha Comércio Justo com as Comunidades.

Utilizei-o durante o dia inteiro para poder uma opinião mais formada acerca dele. O Kajal que tenho tem uma cor preta, cor essa que é intensa, como podem ver na imagem. A linha mais estreita é uma linha única feita pelo kajal, enquanto que a outra é resultado de várias passagens do kajal.



Utilizei-o na linha das pestanas inferiores e na linha de água, dado que é cremoso para esse efeito. Dá um efeito muito bonito que se mantém ao longo do dia. Mas esse efeito bonito ao final do dia já tem algumas variantes. Ao longo do dia vai perdendo a cor e acumulando um pouco na dobra debaixo do olho e no canto interior do olho. No entanto isso só é visível de perto, ou seja, só conseguimos ver num reflexo ou num espelho ao perto, porque ao longe não se nota muito, continuando a dar um efeito bonito.


Há pessoas que acham que o acumular na dobra do olho e no canto interior fica feio e por isso o lápis/kajal em questão não serve. Mas eu acho que mesmo assim gosto do efeito que dá, porque tenho um lápis de olhos preto que começava a acumular de modo que no final do dia eu tinha quase olho de panda, o que não era nada bonito. Daí eu ficar satisfeita com este Kajal. Sei que há melhores, mas tendo em conta que não estão ao meu alcance, fico bem com este.


E vocês já o experimentaram?
Beijinho

1 comentário:

  1. eu comprei-o há pouco mais de 1 mes, e adoro-o ... além de super preto é muito fácil de aplicar e duran bastante. Gostava de ter os das restantes cores, mas ai vou esperar a ver se aparecem em saldos mesmo.
    Bjitos, Ana

    ResponderEliminar