sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Preferidos de Outubro


  1. Blush 02 Berry da The Body Shop (Colecção de Outono)
  2. Máscara Multi Action da Essence
  3. Liquid Eyeliner 02 (cor castanha) da The Body Shop
  4. Camomile Waterproof Eye Make-up Remover da The Body Shop
  5. Batom V* Visions Fiery da Oriflame


  1. Este blush foi-me mandado pela The Body Shop e desde então, tenho-o usado quase todos os dias. Perfeito para dar uma cor ao rosto de uma maneira bonita e natural. Review feito aqui.

  1. Comprei esta máscara à alguns meses, na minha primeira e ainda única compra física de produtos Essence (Tenho outros, nomeadamente vernizes, mas que encomendei). É uma máscara que dá alguma cor, curvatura e alongamento (mas dá um efeito natural) e foi muito em conta, pois custou 2€ ou por volta disso. Gostei muito dela e é graças a ela que tenho usado máscara mais vezes (não era um produto que eu usava muito frequentemente).

  1. Este foi o produto que comprei mais recentemente na The Body Shop. Só agora comprei um eyeliner liquido, porque, como sabem, é preciso muita prática para aprender a delinear o olho como deve ser. Só há pouco tempo é que consegui fazer, porque desistia sempre que tentava, dado o resultado final ser um olho à panda. Mas depois de tanto insistir, lá consegui e como já tenho prática com o eyeliner em lápis, decidi comprar um liquido e tenho adorado o efeito. Brevemente farei uma review.

  1. Já tinha comprado este desmaquilhante há algum tempo para começar a usar assim que acabasse que tinha. Devo dizer que é o desmaquilhante perfeito. Tira tudo dos olhos, rimel, eyeliner, tudo. E isto sem precisar de esfregar. Uso um disco de algodão para o aplicar, mas penso que não é a mais eficiente. Tenho de ver isso. Para além não deixa os olhos irritados e tenho impressão que hidrata graças à camomila. É um item a não perder de vista.

  1. Este foi um dos últimos batons que comprei. Dá um tom vermelho aos lábios, mas não aquele vermelhão. Dá uma cor ligeiramente vermelha se aplicado suave e uma mais intensa se insistirmos. Portanto dá para usar em qualquer ocasião e com qualquer maquilhagem.

2 comentários:

  1. Também adoro essa máscara da Essence! Fica muito natural e seca rápido... enfim, não era muito adepta do rimel, mas com esta, fiquei! xD

    gostei muito dos favoritos! hihi

    ResponderEliminar
  2. Olá! Comigo aconteceu o mesmo. Fiquei amante desta máscara :) Beijinho

    ResponderEliminar