sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!



E com um novo ano à porta, é tempo de fazer balanços:

  • Fiz este blog, e posso contar com 19 seguidoras e mais de 2000 visitas, que para o tempo que blog tem, me deixa muito contente. E quanto a isso, um muito obrigada!
  • Tinha uma meta de ler 50 livros este ano, pois tinha sido o nº atingido no ano passado, e consegui ler 56! Para isso também contribuiu uma maior compra de livros, a descoberta da biblioteca de Coimbra e a ajuda de um amigo.
  • Pude aprender muita coisa nos blogs que leio, e também dispendi mais dinheiro nesses gostos (maquilhagem e livros). Apesar da carteira se queixar, adorei essas compras!
  • Pude aprofundar certos relacionamentos muito importantes para mim.
  • Cresci, e gosto mais do que vejo ao espelho.
Enfim, espero que 2011 seja um melhor ano para tod@s nós e que possamos fazer a diferença!
Feliz 2011!

1 comentário:

  1. olá Neptuno. Passei p te desejar um bom ano c mtas leituras boas...dá uma saltada ao meu blog, já es minha seguidora? Sabes q às vezes os seguidores aparecem c outra foto e eu fico meia baralhada...bjinhos!

    ResponderEliminar