terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Idolos - 7ªgala

Olá!

Na semana passada não vi os Ídolos a direito, mas do que vi não achei nada muito especial. No entanto, na gala deste domingo achei o contrário! Houve várias actuações que em deixaram de boca aberta:



A actuação de grupo na música "Imagine" de John Lennon foi memorável. Um começo espectacular!



Apesar de criticado por colocar demasiada carga na música,eu gostei imenso da actuação do Martim (para além de adorar esta música).



Emocionante! Foi o que achei desta espectacular actuação da Sandra. Foi uma actuação com muita alma e sentimento. Claro que foi por ela que torci até a final e fiquei super contente quando foi anunciada como primeira finalista do Top 3.



Para mim, umas das melhores actuações da Maria Bradshaw, e a mais apaixonante, sem dúvida!

Qual a vossa preferida?
Beijinho

2 comentários:

  1. eu sinceramente fiquei triste nesta gala =/ Adorava a voz da Maria!!

    Agora olha...que vença uma das meninas que eu gosto das duas! xD

    ResponderEliminar
  2. Tive tanta pena de ver a Maria sair. Sempre gostei dela, mas desde a Smile que tenho AMADO todas as actuações dela.

    ResponderEliminar