segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ídolos - Semi-final

Olá!
Fiquei muito contente com os resultados desta gala. Os meus favoritos passaram à final: Sandra e Martim. Mas é óbvio que quero que ganhe a Sandra!

Mas, nestes Ídolos é difícil dizer quem é o melhor, pois cada um é muito bom à sua maneira. Assim, venho homenagear a Carolina, que saiu hoje, mas que tem uma voz lindíssima. Não era a minha favorita dos três, mas não posso negar que é um poço de talentos!



A sua melhor prestação, na minha opinião.




Uma actuação muito divertida! A minha mãe refila sempre que eles não cantam português, mas até gostou desta...




A sua rampa na 1ª gala, que a levou bem longe.


E agora só falta a final. E mais uma vez temos a guerra dos sexos. Por quem torcem vocês?
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário