domingo, 12 de dezembro de 2010

Últimas compras

Olá!
Eis as minhas últimas compras. Tenho de começar a reduzir os gastos, tendo em conta que o Natal está à porta. Em minha defesa, tenho a dizer que esta encomenda (batom e pincel) já veio à 2 semanas e a sombra foi comprada à um mês.


Tenho adorado o batom. É de um rosa muito bonito, com pouco brilho, e dá volume aos lábios, graças a um complexo patenteado 3D Plumping na sua composição.

O pincel já fazia muita falta cá em casa! Tanto serve para colocar batom, como outras coisas cremosas, tal como correctores (aquele da Essence que comprei à uns tempos) ou iluminadores (deu muito jeito para usar o iluminador da paleta Midnight da The Body Shop).

Por fim, a sombra 42, Midnight Blue, da The Body Shop. Fazia parte da colecção limitada de Outono e fui compra-la antes que esgotasse. E era a última na loja!

Quando entrar em férias, faço as reviews. Só falta uma semana =D
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário