sábado, 15 de janeiro de 2011

Ausência & Sorteios

Olá meninas!
Peço desculpa pela minha ausência, continuo por aqui, e no pouco tempo que tenho livre vou pensando em posts para recomeçar em Fevereiro em toda a força!
Já fiz 3 exames, tenho ainda 4 pela frente, e por isso ainda me esperam 3 semanas muito chatinhas. :S
Esperam que compreendam, e nesta minha ausência, gostava que deixassem comentários com sugestões.

Entretanto, deixo-vos aqui links de sorteios existentes na blogosfera. Aproveitem!
Beijinho



A Ana Rita, do blog Let's talk About... Beauty, está a fazer um sorteio de produtos da Eyeko. Boa sorte!





A Ana do blog True Undertone tem um sorteio enorme paras celebrar o mês de Janeiro, o seu favorito. Tem produtos de várias marcas, por isso não deixem passar o sorteio sem participarem!

Sem comentários:

Enviar um comentário