terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Renovações

Ano novo, Look novo!
Pois é, tenho andado a fazer renovações no blog, as ligações para os blogs que mais gosto de seguir estão numa página à parte e irei actualizar essa lista, com alguns que tenho seguido recentemente!

Aviso já que este mês irei postar mais raramente porque estou em época de exames. Já fiz um ontem, e ainda faltam alguns pela frente.

Depois desta vaga de exames irei fazer desde logo reviews sobre os produtos da maquilhagem The Joy of Sparkle da the Body Shop, que estou em falta para convosco. Mas eu passo a explicar: eu gosto de tirar fotos fieis às cores, só que para isso tenho de as tirar de dia. E este semestre era raro o dia em que chegava a casa sem ser de noite, tendo em conta o meu horário e o tempo de Inverno! Por isso agora que estou mais em casa, irei tirar as fotos para depois fazer os posts.

Bom inicio de 2010!
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário