sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

2011 Grammy Awards

Olá!
No outro dia estive a ver fotos dos Grammy Awards, e posso dizer que havia lá de tudo! Desde uma extravagante Lady Gaga a entrar carregada dentro de uma concha, a uma Katy Perry vestida de anjo. Enfim... Aqui ficam os looks que mais gostei.

Rihanna na sua performance com o Eminem. Lindíssima. Cabelo, vestido... Brilhou muito mais do que com o vestido com que entrou no evento.


Gostei deste vestido que a Miley Cyrus levou. Ela ultimamente, desde que se viu maior de idade, tem vestido roupas de menina de rua na minha opinião, mas desta vez soube-se arranjar.

Adorei o look da Selena Gomez. Tenho gostado de ver fotos dela, porque ela arranja-se bem, e de acordo com a idade que tem.

Não sei quem é a Dianna Agron, mas sei que gostei do look dela. Sóbrio mas bonito.
Jennifer Lopez a apostar no brilho.


 
Não gostei nada do vestido da Kelly Osbourne, mas gostei da maquilhagem. Simples que calha bem em qualquer ocasião.

 
  A Florence Welsh tinha um vestido irreverente, mas que não me encheu as medias. Mas a sua maquilhagem agradou-me. Simples, também uma boa maquilhagem para qualquer ocasião.

Lea Michelle com uma maquilhagem que eu adoro fazer. Eyeliner e batom rosa choque.


Finalmente as extravagâncias de que vos falei:


Lady Gaga

              Katy Perry

Rihanna na carpete vermelha

Sem comentários:

Enviar um comentário