terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Novas comprinhas

Olá meninas!

Como ontem fui para a universidade dar uma volta à senhora da asneira (ter uma aula de 1h que acabou por não haver), decidi ir à The Body Shop comprar umas coisinhas. Não olhei para os saldos, porque sabia ao que ia, e não queria gastar muito dinheiro.

Comprei o creme de noite da linha Tea Tree de que vos falei aqui. A linha Pure Zone da L'oreal que mencionei neste post, parece combater a oleosidade, mas não é suficiente no combate às borbulhas (que infelizmente ainda aparecem frequentemente, uma aqui e outra ali). Por isso decidi intercalar este creme que foi o único até agora eficiente no combate às malditas com o creme da Pure Zone. Já é a terceira vez que compro este creme, por isso estão a ver que gosto mesmo muito dele. É pena não ter uma versão maiorzita para não ter de andar sempre a comprá-lo. Enfim...
Comprei também o óleo da mesma linha que serve para secar as borbulhas. Li no blog tin-tu-ras uma opinião muito boa e decidi experimentar, para ver se resulta comigo.
Ao conversar com a senhora que me atendeu, referi que o creme era o único até agora eficaz na minha pele, e ela aconselhou-me a usar o esfoliante e a máscara da linha. Como estou neste momento em retenção de custos para realizar um desejo algo caro e como também tenho a linha Pure Zone para terminar, não comprei. No entanto trouxe duas amostras do esfoliante, que a senhora me deu para experimentar.
Assim que tiver uma opinião formada, farei um post sobre o óleo e o esfoliante. 
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário