terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Paletas 01 Twilight e 02 Midnight - TBS

Olá!
Como prometido, venho dar a minha opinião (muito atrasada) sobre a maquilhagem que tenho da colecção The Joy of Sparkle da The Body Shop.
Hoje é a vez das paletas da colecção. A paleta 02 Midnight foi-me enviada pela RP da marca e a paleta 01 Twilight fui eu que a comprei, pois gostava das cores que continha.


 01 Twilight




Cada paleta é constituída por 4 sombras e um iluminador em creme. A Twilight é uma paleta com cores arroxeadas, que na minha opinião são harmoniosas entre si, na medida que quem gosta destes tons, iria gostar dela . A Midnight tem cores diferentes entre si, mas como são cores básicas dão para fazer variados looks. Estas sombras têm óleo de marula que ajuda a amaciar a pele.
Estas sombras não são muito pigmentadas, mas tendo um primer, consegue-se ter um melhor resultado. Contudo, estas tendem a acumular-se na dobra do olho.
Quanto à sombra iluminadora, esta fica intensa usando-se um pincel próprio para produtos cremosos, como um pincel de corrector.
O pincel-esponja na minha opinião, não é grande coisa, pelo que prefiro um pincel de sombra para aplicar as sombras.
Quanto à paleta em si, há que se lhe tirar o chapéu. Tem um espelho (grande) no lado contrário às sombras, e a embalagem é feita de papel reciclado.
Resumindo, estas paletas não foram a aposta mais feliz da The Body Shop, tendo em conta a qualidade das sombras, porque se é uma maquilhagem de festa, devia ter uma melhor qualidade e por isso desiludiram-me um bocado. Contudo, para quem gosta dos tons acho que é uma boa compra aproveitando os saldos, onde estão a 13€, se não me engano. Eu tive a sorte de as comprar com uma promoção, e por isso paguei 12,83€.

2 comentários:

  1. Olá! A qual palete te referes? À Midnight ou à Twilight? E o que é que achas dela? Beijinho

    ResponderEliminar