quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Verniz da Semana - Bad Fairy da MAC

Olá meninas!

Finalmente pude usar o verniz da MAC por que tanto ansiei - o Bad Fairy! Só tenho a agradecer à ela do blog tin-tu-ras que me mandou o verniz!


No frasco, o verniz apresenta uma cor rosada, que dependendo da luz que incide, é mais rosa choque ou um rosa acastanhado. O verniz tem um acabamento Glass flecked (quem quiser saber os acabamentos dos vernizes, que deixe nos comentários para eu vos dar um link de um blog com isso bem explicadinho), ou seja é feito de partículas pequenas coloridas que mudam essa cor consoante a luz que incide, dentro de uma gama de cores. A fama de cores deste verniz inclui o rosa que vêem na foto acima, um rosa acastanhado e por vezes laranja.
Precisa pelo menos de duas camadas de verniz, embora para ficar perfeito sejam precisas três. Abaixo,na foto um polegar tem duas camadas e o outro apenas uma. Por isso podem ver a diferença. Quando comecei a pintar as unhas comecei a ficar desapontada por causa disso, mas quando coloquei a segunda, pude ver o verniz por que me apaixonei.


Portanto virtudes deste verniz: Seca rápido (até agora é o mais rápido a secar que tenho), não fica com marcas depois de secar, não criou bolhas (embora não saiba se o faz no Verão), e é lindo!
Problemas: É caro, é de uma colecção limitada e as lojas da MAC não surgem aos pontapés em Portugal (infelizmente).
Apesar de tudo não me arrependo nada de o ter comprado. É caro, pois é, mas acaba por compensar o dinheiro que investimos por causa da sua qualidade.

Mais algumas fotos do verniz:




Pois é, era o verniz que tinha nas unhas quando vos mostrei o anel que comprei na Bijou Brigitte. :)

E vocês? Comprariam o verniz? Ou já compraram algum da MAC?
Beijinho

EDIT: Esqueci-me de falar da duração. Eu não usei top coat, e as pontas da unhas apareceram sem verniz por volta do 3º dia, mais ou menos. A partir do quarto, quinto dia lascou um bocado,e depois desse dia as pontas foram ficando maiores. Por isso posso dizer que o verniz fica apresentável 4 dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário