quinta-feira, 10 de março de 2011

Booking Through Thursday 

Olá!
Tenho visto em vários blogs esta rubrica, onde se responde todas as quintas-feiras à pergunta que este site faz sobre livros, e como tenho achado interessante, decidi fazer também. 
A pergunta desta quinta-feira é a seguinte:

"Fazes várias coisas ao mesmo tempo que lês? Como cozinhar, lavar os dentes, ver televisão, costurar, passear, por exemplo?
Ou sou só eu, e tu sentas-te sem fazer nada sem ser concentrares-te no livro que estás a ler?
(Ou, se fazes ambos, porquê, onde e qual preferes?)"


Enquanto leio, normalmente estou a fazer mais qualquer coisa... respirar, digerir... ahah (kidding), estou a brincar mas é verdade. Normalmente estou a viajar no comboio na viagem casa - univ - casa, e como ainda demora um bocado, levo sempre um livro para ler. E se puder ter ao lado uma embalagem de maltesers, podem crer que chego ao fim da viagem com a embalagem vazia. É mau, eu sei, mas é tão bom estar a ler e ter a boca docinha... hum... Normalmente o barulho não me incomoda, consigo ler com pessoas a falar ao lado (desde que não seja para mim), com a televisão acesa (mas sem olhar para lá, claro). Só não consigo ler com música. Quer dizer, conseguir, consigo, mas acabo por ler várias vezes a mesma frase sem perceber o que estou a ler. Mas também há momentos em que estou em casa e não faço nada enquanto estou a ler. Enfim... é conforme a disposição.

E vocês? Espero as vossas respostas.
Beijinho

1 comentário:

  1. OLá!!
    não consigo ler e fazer outras coisas ao mesmo tempo, principalmente quando o livro é interessante (daqueles que vc ler numa sentada).
    e até consigo aki no meu serviço que tem pouco barulho, a não ser prefiro lugar traquilo e calmo.
    :D
    b-jos

    ResponderEliminar