segunda-feira, 7 de março de 2011

Verniz da Semana - Underwater (Essence) + Claire's

Olá!

Há duas semanas fui a um baile de finalistas e quis fazer algo nada discreto. E então, o que usei? Verniz azul! :) Sou doidinha por esta cor nas unhas.


Então decidi estrear o meu Essence colour & go, na cor 24 Underwater, aquele verniz que encomendei à Ana Rita do blog Let's Talk About... Beauty (que custou 1,29€). Para sair um pouco da minha área de conforto, fiz algo que já há algum tempo sonho fazer: ter o dedo médio diferente dos outros. Depois de passar as duas camadas do Underwater, passei uma camada  do verniz azulinho esverdeado (adoro este tom de azul) da Claire's. Comprei este num pack de seis vernizes em promoção (em vez de 9,95€, custou 4€). Não tem número nem nome, a única coisa que diz é Batch No 0204 que é o número do pack.

Pintei as unhas por volta das 18/19h e fiquei com a impressão que tinham secado rápido. Contudo na manhã seguinte vi que tinha dois dedos com marcas, o polegar e o dedo médio da mão direita (claro, a mão direita fica sempre pior, daí eu mostrar sempre a esquerda eheh). Não usei top coat porque queria ver a duração do verniz. E fiquei surpreendida. Os dedos em que o verniz ficou com marcas descascaram um bocadinho passado cerca de três dias. Mas de resto, o verniz não voltou a descascar até ter passado quase uma semana. Sim, andei uma semana com este verniz (ou vernizes) nas unhas e estavam quase impecáveis (o quase a dever-se às marcas  e falta de verniz naqueles dois dedos - ovelhas negras da família). Por isso fiquei muito surpreendida. O preconceito que só o caro é bom é visivelmente mentira tendo em conta estes vernizes!





Adorei usar as unhas assim. E irei voltar a fazer a combinação. Para alegrar no Inverno, para combinar com o ambiente no Verão. 
E vocês? Já ousaram na escolha do verniz ou têm um zona de conforto? 
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário