segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eau de Parfum Dreams Unlimited - TBS



Normalmente não sou pessoa de usar perfume todos os dias. Mas este perfume conquistou-me. É um fragrância doce, mas sem ser enjoativa. Cheira tão bem! Não gosto de usar sempre o mesmo perfume, pelo que quando uso vou variando entre os meus favoritos. E este entrou nessa lista!
Para além disso a embalagem tem uma forma lindíssima. Há algo mais a pedir por um perfume? Tem ainda a vantagem de ajudar as comunidades que produzem alguns dos seus ingredientes, como o álcool biológico. Volto a dizer: que mais se pode pedir? Eu, por mim, estou mais que satisfeita! :)

2 comentários:

  1. Já por duas vezes que ia para comprar, mas depois gasto + dinheiro do que estava a pensar e lá fica ele para uma próxima

    ResponderEliminar
  2. Olá vivaabeleza! Pois, realmente há tanta coisa bonita que algumas têm que ficar para trás. Mas se gostas do perfume não o percas :) Beijinho

    ResponderEliminar