segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eye Palette 02 À La Mode - TBS

SOlá!

Hoje venho falar-vos da paleta que a The Body Shop me mandou, a À La Mode.


Esta é composta por quatro sombras de 2,2g, um eyeliner preto (0,5g) e um pincel.Tem ainda um espelho do tamanho da paleta, como podem ver.


Sombras

01 Minimalist White: Branco acetinado
02 Prêt-a-pink: Rosa claro acetinado/mate
03 Futuristic Silver: Cinzento metálico
04 Little Black  Dress: Preto matte

Adorei o cinzento metálico e o preto para usar com outras sombras de cor, para looks mais dramáticos. Já o branco e o rosa são bons para pontos de luz ou para looks discretos.

Pigmentação

Devo dizer que fiquei impressionada com a pigmentação das sombras. É muito boa, especialmente se comparada com a pigmentação das paletas lançadas no Natal. Não há dúvida que a marca teve em conta ess facto e melhorou este requisito.

Esta foto foi tirada depois de ter passado um lenço de papel sobre as sombras. Como podem ver ainda permanece sombra no braço, principalmente a preta.


Duração
Utilizei estas sombras várias vezes para testar a sua duração. Das duas vezes em que estive mais tempo com elas, pude verificar só ao final de sete horas é que começavam a acumular na pálpebra. Mas este acumular era muito subtil, ainda era pouco ao final destas horas todas. E não utilizei primer.


Lápis

Não consegui testar este lápis como gostaria. E por isso não sei dizer quanto dura.
Utilizei-o na linha de água, mas não gostei. Não consegue ficar preto e desaparece muito rapidamente. Já na linha acima das pestanas ele é muito bom e consegue dar o máximo da sua pigmentação.

Swatch no braço


Swatch depois de passar o dedo por cima

Swatch depois de passar água por cima

Como podem ver este lápis não sei facilmente. Perde pigmentação se for molhado e esfregado, mas mantém-se lá.

Pincel

Devo dizer que fiquei muito surpreendida e contente por esta paleta conter um pincel em vez de uma esponja. Este pincel é bom a aplicar sombra e tem um bom formato para também as esfumar. 

Comparando com o pincel normal de aplicar sombra da marca, vê-se que este tem mais cerdas e é mais volumoso e menos rígido (precisamente para esfumar as sombras). É mais macio também. Posso dizer que se lançassem este pincel em versão normal para venderem unitariamente, eu comprava sem sombra de dúvida. Adoro este pincel!


Preço
Esta paleta custa 18€, o que vendo bem, acho adequado para o que trás e a sua qualidade.



Embalagem
Sem dúvida, original!

~-~-~-~-~-~-~
Fiquei muito contente com esta paleta. Tirando o lápis que não me surpreendeu, adorei este produto. As cores dão para qualquer look, dia-a-dia ou de festa, se bem que para quem gosta de looks mais neutros, a paleta 01 Boho Beauty seja mais adequada. Mas para quem gosta das sombras, acho uma oportunidade a não perder!
 
01 Boho Beauty

Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário