quinta-feira, 7 de abril de 2011

Gel de banho Cranberry Joy

Olá!
Hoje venho-vos falar do gel de banho da linha Cranberry Joy que a The Body Shop lançou para o Natal, e que me foi enviado pela RP da marca.

Quando o recebi, cheirei para ver como era, e este agradou-me.
No banho pude ver que ele é ligeiramente vermelho e que gera bastante espuma. Mas infelizmente não gostei de o usar, porque apesar de o seu cheiro me ter agradado ao principio, ao tomar banho com ele, achei-o doce demais, um bocado enjoativo.
Fui gastando-o, mas torcia o nariz de cada vez que o usava. É que ao principio, o cheiro agrada-me, mas como permanece no compartimento, acaba por enjoar. Isto de cheiros é uma coisa muito subjectiva, mesmo. Emprestei-o uma vez a uma amiga que veio cá a casa passar uns dias e ela adorou. Enfim, gostos são gostos.

2 comentários:

  1. lol cmg foi ao contrario, quando cheirei detestei e no banho adoro-o :) lolol..é como tudo, não podemos gostar todos do mesmo ;) bjinhos

    ResponderEliminar
  2. É mesmo, não podemos gostar todos do mesmo. Se não seria tudo demasiado monótono. Felizmente a marca tem outros cheiros que me agradam :) Beijinho

    ResponderEliminar