terça-feira, 17 de maio de 2011

Favoritos

Olá!
Eu sei que já venho muito tarde, mas venho mostrar-vos os produtos que têm sido os meus favoritos nos últimos meses. Tenho andado para fazer isto à meses mas chega o meio do mês a seguir e eu desistia de escrever o post. Mas aqui vai. Alguns dos produtos já são meus favoritos há muito tempo, outros adquiri recentemente (como quem diz, do inicio do ano para cá).





1. Eau de Parfum Dreams Unlimited (The Body Shop) - Desde que o recebi que tem sido o meu perfume mais usado. Review aqui.
2. Máscara Multi Action (Essence) - Tem sido a única máscara que uso. Adoro-a.
3. Batom 22 da linha Intense (O Boticário) - Comprei este batom quando houve a promoção dos produtos desta linha a 3€ e desde aí tem sido o batom que mais uso. Tenho adorado usá-lo. Review para breve :)
4. Flash Iluminador (O Boticário) - Mais um produto que comprei nos saldos em Janeiro. Desde aí, é raro o dia que não o uso, principalmente para esconder as olheiras que tenho. É perfeito.
5. Sweet Lemon Body Butter (The Body Shop) - Por mais manteigas que tenha e por mais que goste delas, é a esta que eu volto sempre. O cheirinho é delicioso e a pele seca das minhas pernas agradece. :)
6. Profi-nail file 4 in 1 - Desde que comprei esta lima que não tenho usado mais nenhuma. É perfeita para o cuidado das minhas unhas. Só ainda não percebi o objectivo do passo 4. Enfim....
7. Autumn Leave Compact 02 Berry - O meu blush de todos os dias. Review aqui.
8. Pente para pestanas e sobrancelhas (marca do Continente) - Desde que experimentei arrumar as sobrancelhas com este tempo, que não deixo de o fazer todos os dias de manhã. Sempre dá um outro ar  à cara :) Entretanto este é capaz de ser destronado porque comprei recentemente a Loção para sobrancelhas. Mas para um arranjo rápido quando há muita pressa, é essencial.

Quanto a vocês, quais são aqueles produtos que nunca perdem de vista?
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário