segunda-feira, 9 de maio de 2011

MET Ball 2011 (II)

Olá!
Tal como prometido venho mostrar-vos os looks do MET Ball deste ano que foram um desastre, na minha opinião.

Lucy Liu de Vinnet. Acho este vestido muito esquisito. De certo que haveria mais bonitos que honrassem a beleza da actriz.


Sem palavras... (Christina Ricci, de Zac Posen)


Este vestido faz-me lembrar estores não sei porquê...(Leighton Meester, de Louis Vuitton)

 É caso para dizer desastre completo do cabelo aos pés -.- (Naomi Campbell, de Alexander McQueen )


 Como é que ela conseguia andar? Subir escadas já vi que tinha que ser apoiada dos dois lados... (Beyoncé Knowles)


A irmã também teve azar -.- (Solange Knowles)

Este vestido não me encheu as medidas. Talvez seja aquela espécie de gravata que me esteja a fazer confusão... (Freida Pinto, de Chanel)


 Sem dúvida um vestido não adequado para a ocasião -.- (Kirsten Dunst, de Chanel )


 Sem palavras (outra vez) - Daphne Guinness, de Alexander McQueen


Muito esquisito. Muito rosa. Muita informação.
Jennifer Lopez és tão bonita, sabes arranjar-te tão bem, porquê isto???


Esta pensou que ia para o casamento britânico... (Serena Williams)


Esta é daquelas imagens que quero esquecer (Mary-Kate Olsen)


Causa-me arrepios... (Stella McCartney com uma criação sua)
Se fosse ver as suas criações e me pusessem logo isto à frente eu não quereria ver mais nada!


Vai para algum funeral? Com essa cara e esse vestido! (Chloe Sevigny)



 Esta faz-me lembrar a Índia - vá-se lá saber porquê. (Isabel Lucas de Louis Vuitton)


Enfim... quando vejo estas fotos penso que elas deveriam pôr-se mais bonitas tendo em conta a ocasião. E saiem-nos estes duques... enfim. É de meter medo.
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário