segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sorteio & Ausência

Olá!
A partir de agpra e nas próximas semanas vou estar mais ausente do blog e vou postar mais raramente. Estou cheia até à ponta dos cabelos de frequências, trabalhos, projectos, tudo para tratar nestas duas semanas e logo a seguir começam os exames! Pois é, aqui em Coimbra não têm piedade... acabam as aulas e começam logo os exames -.-"
Enfim, espero que compreendam. Vou postando à medida que vou tendo algum tempo livre (o que vai ser raro).
Entretanto deixo-vos aqui o sorteio que encontrei. Boa sorte ;)

O blog Big Vanity Box está a sortear um Sigma F80!



Beijinho

2 comentários:

  1. eu sei que nao tem nada haver com o post mas descobri o teu blog atraves da tua candidatura de parceira para a minha loja e da ines, e quando vi que falavas de livros tive que me tornar logo seguidora. falas das duas coisas que mais gosto!livros e maquilhagenm! agora antes de comprar um livro venho cá ver sempre a tua opiniao. outra coisa que se calhar nao sabes, como ja percebi gostas de nora roberts como eu, e a fnac ta a fazer uma promocao. na compra de 3 livros dela so pagas 2. =) beijinhos****

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara! Fiquei muito feliz com o teu comentário... por vezes uma pessoa desanima mas com um comentário destes anima logo. Quanto às opiniões (obrigada pela consideração) ultimamente não tenho tido tempo para as escrever, o que tenho pena. Mas assim que já não tiver trabalho da universidade e depois dos exames, volto a elas, prometo :) E por acaso não sabia dessa promoção... é muito boa, mas neste momento ando a poupar para comprar um objecto de desejo um bocadito carote. Mas obrigada! Beijinho

    ResponderEliminar