quarta-feira, 29 de junho de 2011

Comprinhas

Olá!
Já fiz estas compras à mais de um mês e devido a estes e outros motivos (como a falta de tempo com que andava na altura) não tenho mostrado.
E que comprinhas são? D'O Boticário! Fui lá e comprei a solução de sobrancelhas e o quarteto de sombras Terra Bronze que já estavam debaixo de mira. Também queria o desmaquilhante mas não tinham :(


Como podem ver, as caixinhas em que vêm os novos produtos de maquilhagem Make B. são um luxo com brilho holográfico. 
O quarteto tem um acabamento muito brilhante (que até se consegue ver o meu reflexo a tirar a foto) e o famoso cristal Swarovski. Este é constituído por um branco "sujo" acetinado e por um dourado, um castanho e um castanho arroxeado (estes três com brilhos). É um quad muito útil com cores bastantes usáveis e que se tem tornado o meu favorito para o dia a dia. Penso que foi uma adaptação (para melhor!) de um trio da colecção de maquilhagem anterior, que eu já tinha adorado mas que não comprei na altura. Review para breve!
Quanto à Solução para sobrancelhas, penso que se manteve igual ou semelhante à anterior em termos de embalagem. Confesso que ainda não a usei muitas vezes porque ainda não me habituei ao efeito. Acho sempre que fico com as sobrancelhas carregadas, mas é só uma questão de hábito.

O Boticário está a apostar grande e forte na maquilhagem. E eu que não conhecia muito bem a marca estou a gostar :)
E vocês? Já experimentaram este mimos (ou desejam experimentar)? Que acham?
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário