sexta-feira, 1 de julho de 2011

Comprinhas

Olá!
No outro dia pude ir a uma Well's e comprei algumas coisinhas da Essence.




Trouxe 3 gel eyeliners da linha normal, o verde, o roxo e o castanho. Eram as únicas cores que havia e o roxo era o ultimo, daí ter aquela marca de utilização - mas não podia deixá-lo lá, coitadinho.


Não pude deixar de trazer algumas coisinhas da colecção meet_me@holografics.com. Contudo os vernizes já haviam desaparecido, não me lembro se havia glosses, e a única sombra que não era tester era a azul, que teve de vir comigo (e não estou nada arrependida!).
Trouxe também os eyeliners. Estive vai não vai, para trazer o branco/azul clarinho, mas lá acabou por vir. Devo já dizer: têm cores lindíssimas, mas estou muito arrependida de os ter trazido. Mas como não adivinho... Review para breve.
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário