sexta-feira, 1 de julho de 2011

Intense 22 - O Boticário

Olá!
Hoje venho mostrar-vos o meu batom favorito, que vos mostrei neste post - o Intense 22 d'O Boticário.

Comprei este batom na promoção de ínicio do ano em que todos os produtos Intense estavam a 3€. Desde aí, tenho-o utilizado vezes sem conta.

O Intense 22 é um rosa velho (ligeiramente acastanhado) com acabamento matte, sendo ideal para maquilhagens mais simples, como para acompanhar uma maquilhagem de olhos mais elaborada.


Nas fotos não consegui obter bem a cor que fica nos lábios, mas esta foi a melhor que obtive. Digamos que é a cor dos meus lábios mas muito melhor, mais rosada. Usando só este batom, já faz diferença no visual. 

O Intense 22, tal como todos os que tenho da linha, têm um cheirinho doce que não enjoa. Eu pessoalmente gosto muito. Quanto à duração ele aguenta-se bem a não ser que tenhamos uma refeição.
Ele é cremoso q.b., não secando os lábios mas também não borrata. É possível obter-se uma cor mais ou menos intensa conforme as camadas que colocarmos.

É um batom que irei comprar novamente, sem dúvida. É lindo, tem boa duração... que mais se pode pedir? :)
Beijinho

2 comentários:

  1. Também tenho alguns batons dessa linha do Boticário... mas acho que podia durar mais um cadinho :\
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara. Eu até agora não tive razão de queixa deles, mas sei que há batons mais duráveis. Mas pelo preço, fiquei satisfeita. Beijinho

    ResponderEliminar