quinta-feira, 7 de julho de 2011

Queres-me? - India Knight



Sexo. Ora aí está uma coisa que não falta. Mas, decididamente, Stella não está a receber a sua justa parte. Tem trinta e cinco anos, é mãe solteira e o seu sangue – quente francês é responsável por fazer empalidecer os homens crescidos. Mas ela só encontra homens com bronzeado permanente, ou conquistadores com dentes estranhamente brancos ou atrofiados, com problemas de comunicação. Uns têm lençóis pretos de cetim, outros têm...bem...têm esposas. O que é que uma rapariga pode fazer?


Há pessoas que tiveram más experiências com certos autores - como eu tive com esta autora - que não voltaram a pegar em livros desse escritor. Eu certamente seguiria o mesmo caminho, mas o que acontece é que peguei nos dois livros na biblioteca e então decidi arriscar a ler este segundo antes de os entregar. E ainda bem que o fiz. Este livro foi uma experiencia mais positiva, se bem que, continua a haver livros muito melhores.
Neste livro temos uma protagonista bastante divertida. Stella é mãe de uma menina pequena, vive num casarão com um amigo e como diz a sinopse, o seu sangue francês atrai muitos olhares masculinos. Como é solteira, e boa de olhar para os homens, acaba por conhecer vários. Mas… têm azar. Desde médicos com bronzeado (penso que) laranja, a imitarem tigres, a homens casados a oferecerem-se, Stella tem sem dúvida muito azar. Esta história é bem divertida, devido a todas as situações em que se mete, incluindo mães com uma atitude educativa muito peculiar (e estúpido).
Enfim, é uma boa e leve história, perfeita para quem queira rir e desanuviar um pouco.
4/7 - Gostei, mas tenho reservas

P.S: Ando ausente devido aos exames que tive esta semana. Amanha tenho o último (yey!) e depois disso já poderei postar mais. Wish me luck :)
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário