sábado, 20 de agosto de 2011

Essence sombra holografica 01 Gagaelectric

Olá!
Hoje venho mostrar-vos swatches da sombra azul da colecção meet_me@holografics.com, a 01 gagaelectric. Como contei neste post surpreendeu-me pela positiva.


Esta sombra é em creme e apresenta um tom azul. Na minha opinião é irisado, isto é, apresenta brilho na maioria das vezes azul (teal), mas com certa luz é roxo.
Tem uma durabilidade fantástica. Da primeira vez que a usei, usei-a sozinha, sem qualquer primer ou sombra por cima. Ao fim de 11h estava impecável, não tinha acumulado nas dobras do olho, e melhor que tudo, resistiu a um duche! Lembro-me de ter passado os dedos pelos olhos durante o duche e estes ficaram com sombra. Pensei que já não tinha nada nos olhos, qual o meu espanto no final do duche, quando vejo que afinal tinha a sombra quase impecável! Foi mesmo uma surpresa enorme.
Contudo tem uns certos quês. Se aplicarmos com os dedos a cor não fica tão intensa e é mais difícil de homogeneizar na pálpebra. Se utilizarmos um pincel já torna a coisa mais fácil de homogeneizar e fica mais intensa.
É construtível, ficando uma cor mais mais intensa se colocarmos mais camadas.
Se gostaram da sombra, corram porque é de edição limitada! O preço penso que era de 2,79€ numa Well's.
Beijinho

2 comentários:

  1. Ainda não vi nada disso por cá nos Açores :(*

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara. É pena ainda não ter aparecido. Por ser uma colecção limitada desaparecem num instante -.-
    Beijinho

    ResponderEliminar