terça-feira, 2 de agosto de 2011

Risqué Turmalina + China Glaze 175 Reggae to Riches

Olá!
Há uns tempos usei o verniz Turmalina da Risqué, tirei fotos e esqueci-me de vos mostrar.

O Turmalina é um roxo muito bonito com um bocado mais de rosa que azul, digamos que bordeux. Resolvi dar-lhe um toque diferente e pintei o polegar com o China Glaze 175 Reggae to Riches (que nomes mais esquisitos), que é um roxo na mesma base que o Turmalina mas com um brilho azulado. A foto que mostro abaixo, embora desfocada é a que melhor mostra esse efeito.


O Turmalina durou nas minhas unhas em boas condições até cerca de 3/4 dias, começando a descascar a partir daí. Pelo que me lembro formou poucas bolhas. Foi bom de aplicar, se bem que são necessárias duas camadas (pelo menos) para ficar com uma cor uniforme.
Gostei da cor, é um tom sóbrio, posso até dizer clássico com um tom de irreverência (porque roxo será sempre roxo) xD

P.S. A cor dos vernizes (nas embalagens) na primeira foto não é mais fiel para não dizer que é muito pouco fiel. A foto que mostra o efeito do China Glaze é das mais parecidas com a realidade.

2 comentários:

  1. Adorei a cor do turmalina. Apesar de já o ter visto em lojas nunca o tinha comprado, mas vai ser sem dúvida uma das minhas próximas aquisições. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Cátia! Vai ser uma boa aquisição. Eu adorei a cor apesar de pensar que fosse mais claro pelas swatches que tinha visto noutros blogs. Mas não me desiludiu :) Beijinho

    ResponderEliminar