quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sweet Pea Duo Body Butter - TBS


Olá!
Hoje venho mostrar-vos a review da nova Body Butter Duo da The Body Shop. A minha é de Sweet Pea, ervilha-de-cheiro em português.
Esta foi-me mandada pela marca mas em nada afecta a minha opinião.


O que a marca diz: "Conhecida por florescer numa gama de cores vivas, a ervilha-de-cheiro também tem uma flagrância doce e única. Para as mulheres que preferem as notas florais, o novo Sweet Pea Body Butter Duo é a escolha perfeita.  
Aplique o hidratante para o corpo concebido para pele normal nas áreas do seu corpo que precisam dela, para que a sua pele possa beneficiar da manteiga de carité, manteiga de cacau, óleo de nozes do Brasil e óleo de soja de produção biológica Comércio Justo com as Comunidades. 
Perfeita para a pele mais seca é a parte do hidratante que contém manteiga de carité, manteiga de cacau, óleo de nozes do Brasil, cera de abelha, óleo de nozes de babassu e óleo de soja de produção biológica Comércio justo com as Comunidades.
E para que se sinta realmente muito bem, lembr-se que a embalagem utilizada no Body Butter Duo é completamente reciclável, e por isso não see esqueça que assim que tiver desfrutado do seu conteúdo, a embalagem deve ir para o ecoponto."




A minha opinião: Devo dizer que esta ideia da The Body Shop foi fantástica. A nossa pele não é igual em todos o corpo, havendo zonas que necessitam de maior hidratação que outras. Por isso palmas à The Body Shop!
Em relação à Sweet Pea Body Butter Duo tenho de salientar o quanto cheira bem! Nunca tinha sentido este cheiro mas assim que abri a manteiga passei a adorá-lo. Dá-me um imenso prazer aplicá-la penas pela seu cheirinho maravilhoso! Como a marca diz, é uma flagrância floral única! A mim faz-me lembrar o cheiro das nêsperas, um fruto que adoro, mas nem sei se o seu cheiro é parecido. É daquelas coisas inconscientes que não se consegue explicar.
Como dito acima, esta manteiga tem duas partes, contendo uma espécie de loção hidratante (penso que tem a mesma consistência das loções da marca) para pele normal e manteiga bem consistente para pele seca. Já tenho lido meninas a dizer que têm medo de acabar primeiro a loção, por terem pouca pele seca. Eu não vou ter esse problema, porque infelizmente tenho algumas zonas secas bem grandes, como é o caso das pernas, pelo que as duas partes têm mais ou menos o mesmo volume.
As duas partes são bem hidratantes e se aplicadas nas zonas devidas fazem um excelente trabalho.
Não tenho razões de queixa desta Body Butter e quando acabar vou comprá-la. Uma coisa é certa, não vai faltar cá em casa!
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário