domingo, 4 de setembro de 2011

Ajuda!!!

Olá meninas!
Hoje venho com um pedido de ajuda um pouco peculiar, tendo em conta que nunca vi nada do género.
A minha sombra Copper da The Body Shop, descolou da embalagem. E quando digo descolou, é mesmo descolou. Fiquei com a sombra inteira na mão. Vejam as fotos.


Até dá para ver no verso (que hei-de chamar ao lado de baixo da sombra) que é Made in Italy.

Mas enfim, alguém me sabe dizer o que posso fazer para, sei lá, colar a sombra de volta à embalagem? Não quero correr o risco de ela me cair da embalagem e se partir...
Agradeço as vossas dicas/sugestões...
Beijinho

6 comentários:

  1. pude ver (acho que vi bem) que ela descolou-se completamente da embalagem e que ficaram restos de cola quente no fundo ... sugeria duas coisas ...

    1º tentares aquecer a caixinha com a sombra lá dentro e tentares que a cola derreta novamente e agarre

    2º caso isso não resulte, tenta tu mesma aplicares outro pinguinho de cola quente, daquelas de pistola, pelo menos não sairá novamente

    Beijinhos e boa sorte! depois dá notícias :) ***

    ResponderEliminar
  2. Olha sabes aquelas fitas que têm cola dos 2 lados? costumam ser fortes mesmo ;) procura umas desse genero que sejam fininhas pk ha umas muito grossas...
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Experimenta comprar uma cola que não seja agressiva (não compres cola tudo do chinês parece-me super tóxica!).
    Experimenta por apenas uma gota pequenina de cola penso que resultará...pelo menos seria que o que eu faria ;)

    bjs! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Inezzitah: Sim, a sombra descolou-se por completo da embalagem. Obrigadas pelas sugestões :) Mas tenho uma pergunta: como sugeres aquecer a embalagem com a sombra? Pensei em microondas mas não tenho... e como a embalagem é de plástico, achas que se consegue derreter a cola sem danificar a embalagem? Beijinho e obrigada :)

    Olá Tany: obrigada pela sugestão... Não tenho dessas fitas mas hei-de procurar... até porque fazem jeito para muita coisa... só não sei se colam na sombra.... hei-de experimentar. Beijinhos

    Olá Segredos de Glamour... obrigada pela sugestão. Bem pensada :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    A Inês devia estar a pensar nos ferros de alisar para tentar derreter a cola (da mesma forma como depotamos as sombras da MAC, por exemplo) =) Ou então talvez possas usar um secador também!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana Rita! Obrigada! Realmente não tinha pensado nisso... Hei-de ver se funciona então :) Obrigada. Beijinho

    ResponderEliminar