segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cliché Nua

Olá!
Hoje venho mostrar-vos o meu primeiro verniz da Cliché; e a primeira vez que as minhas unhas viram vermelho. Pois é, sendo uma cor tão usual nas unhas, era uma cor que evitava por isso mesmo. É tão usual, tão normal ver unhas vermelhas, que… não sei. Ainda agora me sinto relutante em usar vermelho. Até porque este verniz da Cliché não é aquele vermelho vermelho, o clássico vermelho. A seu tempo lá chegaremos.
Ora bem, o Nua é um vermelho cereja. Aliás, aplicando a primeira camada, fica mesmo com a cor de cereja. Mas como a segunda camada é necessária para uniformizar a cor, esta fica mais escura.
Mesmo assim, é uma cor lindíssima, que voltarei a usar, sem sombra de dúvida.
Mas para além da cor deste verniz, tenho a dizer outras maravilhas. Aguentou-se perto de uma semana em boas condições nas unhas e pelo que me lembro ficou com poucas (ou muito poucas) bolhas. O que é muito bom de se dizer de um verniz de 1€!!!
Mas, atenção. Para quem for comprar pela primeira vez um verniz da Cliché, não se admire de ver a cor pouco uniforme dentro do frasco. Onde comprei este verniz também estava todos assim, agitei este e não houve problemas de uso.
Portanto para quem quer bons vernizes a preço baixo, procurem pelos vernizes Cliché! :)

2 comentários:

  1. Confesso que adoro tons de cereja nas unhas! Tenho um que me trouxeram do Brasil (e está quase no fim :(!) que eu amooo!

    Adorei o Nua! Obrigada pela dica ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Segredos de Glamour: Concordo contigo, é mesmo uma cor linda. :) Beijinho

    ResponderEliminar