segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween

Esta não é certamente uma data de que goste muito. Nunca gostei da cena das abóboras com caras assustadoras, zombies e afins característicos. Dos vídeos e maquilhagens dedicados ao tema, aqueles que pretendem imitar zombies, apesar de fascinantes (pela arte de se saber maquilhar desse modo) não são os meus favoritos.
No entanto aquelas maquilhagens e vídeos que mostram maquilhagens mais coloridas, "purpurinadas", mais extravagantes e claramente a sair da zona de conforto, isso sim, gosto. E aí há uma arte ainda mais bonita a ser revelada. Deixo-vos portanto, duas maquilhagens de duas bloggers portuguesas que admiro imenso, bem inspiradoras e bonitas :)


4 comentários:

  1. Obrigada por teres mencionado o meu trabalho, até agradeço a "publicidade" :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Marisa: De nada. Gosto de mencionar no meu blog coisas que gosto e tinha adorado a tua maquilhagem quando a vi no teu blog, pelo que quando quis escrever este post, lembrei-me logo dela :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Vi agora querida.

    Com este post fiquei foi toda babada por teres usadas as nossas fotos, eu também adoro a Marisa :)

    Beijinhos mil

    ResponderEliminar
  4. Olá Mimi: Como disse à Marisa, adorei as vossas maquilhagens e por isso quis divulgá-las aqui.
    Beijinho

    ResponderEliminar