segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Novas Rubricas

Dupla vencedora - Ando a pensar, há já algum tempo, sobre uma nova rubrica baseada em duplas de produtos que têm funcionado muito bem comigo. Não tenho muitos exemplos, mas ainda são alguns, de maneira que vou divulgando à medida que vão surgindo. Se entretanto, também tiverem duplas que funcionem bem convosco, convido-vos a participar na rubrica. Mandem um email para o meu contacto [neptuno_avista@hotmail.com] para participarem. Estava a pensar dar-lhe o nome de Big Brothers, mas para além de ser um cliché, estamos em Portugal e este é um blog português, por isso tem direito a rubricas com nomes portugueses.

Lido [nome do livro + escritor/a] - Gosto de dar a minha opinião sobre os livros que leio, mas não tenho disposição para estar a escrever. Quer dizer, até gosto de escrever a minha opinião, o mais completo (mas sem spoilers) que consiga, mas é dificil de arranjar disposição (e também tempo) para isso. E isso é notório pela quantidade de opiniões escritas vs quantidade de livros lidos este ano. De modo que quando estive a actualizar a página dos livros escritos, estive a lembrar-me do que achava deles e decidi fazer isso mesmo aqui no blog. Vou colocar a sinopse e a capa do livro e tentar resumir a minha opinião a poucas frases. Penso que será mais produtivo e dirá a mesma coisa. Portanto esta rubrica manter-se-á mas com outro formato.

EDIT: Penso que afinal esta segunda rubrica acaba por não fazer sentido, uma vez que graças ao Goodreads tenho conseguido escrever as minhas opiniões sobre os livros que leio o mais brevemente possivel após a sua leitura...

Sem comentários:

Enviar um comentário