segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Regresso

Olá... 
Eu sei, tenho andado muito ausente. Tanto para dizer, tanto para contar e pouco tempo para isso!
As coisas na universidade têm sido complicadas e nesta última semana tive oportunidade de descomprimir, distraindo-me com algumas coisas que adoro (Sims, por exemplo) e com a companhia de um familiar muito especial que veio cá passar férias, pelo que espero que compreendam a minha ausência.
Vou tentar postar mais frequentemente a partir daqui. Apetece-me puxar as orelhas por tanta vez que digo isto, mas a vida não é como nós queremos e nem sempre temos o tempo e/ou disposição para certas coisas e eu não quero ter este blog como uma obrigação, antes quero mantê-lo como algo de que gosto muito.
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário