sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Uma semana depois...

Olá meninas!
Eu sei que disse que voltaria na segunda se estivesse melhor e acabei por só voltar hoje ao blog. 
O que se passa é que tive uma semana de loucos. Entre chegar vários dias às 8h da noite, ou ter que ir para Coimbra no feriado por causa de trabalhos da univ... enfim, muito trabalho, mas finalmente posso descansar um bocadinho (um bocadinho, porque o trabalho nunca acaba). Felizmente posso dizer que estou muito melhor. Durante o fim de semana, quase que fiquei sem voz, o nariz entupia vezes sem conta, mas já passou. E obrigada a quem me desejou as melhoras. :)

No meio disto tudo fiquei a saber que o Nobel da Literatura é sueco (e que nunca ouvi falar dele), que o Nobel da Paz foi distribuído por três mulheres, que a The Body Shop vai lançar duas paletas lindíssimas brevemente, e que vai ser lançado mais um livro de Sherrilyn Kenyon este mês.





Uma semana com muitas novidades. Alguém tem mais para partilhar?
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário