segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dupla Vencedora #1

Olá!
Finalmente vou começar com a rubrica Dupla Vencedora, com aquela dupla que me fez imaginar esta rubrica - o Desmaquilhante Bifásico d'O Boticário + Big & Curvy Waterproof Mascara da The Body Shop.


Quando recebi esta máscara, vi-me e desejei-me para encontrar algo que a tirasse sem tirar também pestanas. Até que encontrei num blog, penso que o Beleza q.b., que o desmaquilhante bifásico d'O Boticário a retirava bem. Veredicto: para estar aqui como dupla vencedora, é óbvio que consegue tirar a máscara.
Na altura também vi um vídeo da Lisa Eldridge (deixo em baixo) sobre retirar a maquilhagem e gostei do método que ela usava para tirar a maquilhagem dos olhos sem esfregar muito. Era simples: Colocar um disco com desmaquilhante em cima do olho durante alguns segundos e ir pressionado e passando os dedos por cima, esfregando por cima do disco muito ligeiramente, e voilá - retirava quase toda a maquilhagem.

Vídeo da Lisa Eldridge : Make up Removal
Adaptei esta técnica para retirar a maquilhagem dos olhos a um disco somente, para não gastar tantos discos e tanto desmaquilhante. Mas é uma técnica eficaz :)

Só posso dizer isto: Máscara waterproof + desmaquilhante + técnica da Lisa Eldridge = sucesso

A partir daí, não houve mais medo de usar a temível máscara waterproof da The Body Shop, e acabei por usá-la muito mais frequentemente.O desmaquilhante consegue tirar a maioria da máscara utilizando o disco a "amolecer" a maquilhagem e depois é só insistir um bocadinho no que restou. Nunca mais tive problemas a tirar a máscara por completo (e sem pálpebras a arder). É uma dupla que recomendo.


Espero que tenham gostado da rubrica. Já tenho mais algumas preparadas e vou colocando à medida que forem surgindo. Se entretanto também tiverem as vossas duplas vencedoras, não hesitem em colocá-las nos comentários para poderem ser divulgadas aqui no blog :)
Beijinho


Sem comentários:

Enviar um comentário