sábado, 19 de novembro de 2011

Oasis Oriflame - Review

Olá!
Estou de volta com as reviews! Lembram-se deste post? Andava indecisa, e a pessoa a quem encomendo produtos da Oriflame acabou por decidir por mim. Esta colecção - Oasis - é limitada, não sei se ainda está à venda. É composta por dois batons com brilho, dois vernizes e um kajal. Todos os produtos desta colecção têm um padrão característico e lindo, bem diferente do habitual.

Comprei então o batom Glossy Dunes e o kajal Medina Brown.  Ambos custaram-me entre 6 e 8€.

Nesta imagem, andei a fazer vários swatches do batom e do kajal, fazendo uma ou várias camadas. Não está completamente fiel à realidade, mas foi a foto mais parecida que tirei.

1. Batom Glossy Dunes (várias camadas)
2. Batom Glossy Dunes (uma camada)
3. Kajal Medina Brown (uma camada)
4. Kajal Medina Brown (várias camadas)

O batom Glossy Dunes é difícil de descrever. Diria que é um castanho rosado. Não é muito pigmentado como podem ver, mas com várias camadas, dá para ver o feito. Ainda assim, é uma cor parecida com a cor dos lábios, dando um efeito discreto. Atenção, tem  muito brilho. Tem um cheiro que nunca encontrei noutro batom. Da primeira vez que o utilizei estranhei um bocado, sabendo que já tinha cheirado algo semelhante, até que vem a revelação. Cheira àquelas pastilhas em forma de melão. Eu até gosto, mas estranho um bocado sentir um batom com este cheiro. Quanto à duração, não é dos mais duradouros porque é cremoso. Diria que dura 3/4 horas, sem uma refeição pelo meio.

O kajal Medina Brown foi a melhor compra dos últimos tempos. É lindo, lindo, lindo! É um bronze com algum brilho dourado, mas discreto. É bem pigmentado, como podem ver na imagem. Para quem gosta de neutros, é uma boa opção. Eu pessoalmente adoro-o. Ele chegou à coisa de 2 semanas e até agora foi o produto que mais utilizei nos olhos. Como é Kajal tanto dá para servir de eyeliner como de sombra cremosa ou base para sombras (se bem que esta ultima é um desperdício para cor tão bonita). Quanto à duração, fica na pálpebra o dia inteiro (se não esfregarem claro). Se for utilizado sozinho, como qualquer produto cremoso, acaba por transferir um pouco para cima. Mas se utilizarem por cima de sombra (como eyeliner, por ex), acaba por permanecer intacto o dia inteiro sem transferir.

Espero que tenham gostado da review. Se ainda encontrarem a colecção nos catálogos, não hesitem, principalmente se o vosso objectivo é comprar o kajal. :)
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário