terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ser sexy ou não ser: eis a questão.

E tudo isto para para dizer o seguinte: ontem vi o novo videoclip da Beyoncé, "Party" e surgiu-me esta questão:

Será que as cantoras actuais não sabem que podem ser sexy's usando sutien?

Digo isto, porque a Beyoncé não é a única, mas é a que tenho reparado mais ultimamente. Há muitas formas de se ser sexy, na minha opinião, e muitas delas não passam por mostrar um decote enorme e pela ausência de sutien. Aliás, decotes que mostram demasiado acabam por não ser sexy's de todo. Há que haver gosto e consciência. Agora que aquilo que se vê na maioria dos looks que a cantora mostra naquele videoclip não é sexy, disso tenho a certeza.

Meninas (e meninos) digam o que acham do assunto. 
Beijinho

4 comentários:

  1. acho que dá pra ser sexy sem ser vulgar...Isso dos vários videos tanto da B quanto de tantas outras cantoras é apelação mesmo!

    Participa do sorteio de um corselet que vamos sortear aqui no blog em parceria com a Sonhos Noivas! #TodasGrita

    http://teentacao.blogspot.com

    Bjo Flor!

    ResponderEliminar
  2. Olá Teen.Tação: Concordo contigo, mas parece que as cantoras ultimamente ignoram isso, tornando-se vulgares e nada sexy's. Enfim.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Chega a ser degradante. Já viste o video da Rihana- we found love? é uma decadência... ou o da britney- criminal que até censurado foi? Estas senhoras sabem que são vistas e admiradas por muitas meninas e adolescentes e muitas vezes transmitem uma ideia de mulher/objecto. Isto porque não sabem cantar e têm de chamar á atenção doutra maneira. Se cantassem como a Adelle por exemplo, não precisavam de mostrar pele. Quem sabe, sabe.. =)

    ResponderEliminar
  4. Olá palpites_e_tal. Ainda não vi esses videos, mas pelos vídeos que vejo dessas cantoras, é normal. São vídeos num universo de muitos, infelizmente. Elas até têm boa voz, que deveriam explorar mais que o corpo. Enfim, é triste.
    Beijinho

    ResponderEliminar